MJ Best Of Joy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista a Kiss FM

3 participantes

Ir para baixo

Entrevista a Kiss FM Empty Entrevista a Kiss FM

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Sex Jun 10, 2011 8:56 pm

KIIS FM
Entrevista à rádio americana KIIS FM, em 10 de setembro de 2003.






Rick: Michael, é Rick Dees!
Michael: Rick, como você está?
Rick: Como você está?
Michael: Tudo bem?
Rick: Não poderia estar melhor, senhor. E você está em Toronto agora?
Michael: Sim, eu estou em Toronto. Eu apenas decidir vir aqui e escrever músicas.
Rick: Você sabe quem também está morando em Toronto agora? Prince. Prince decidiu se mudar de Minneapolis para Toronto.
Michael: O cantor?
Rick: Sim, Prince o cantor.
Michael: Você está brincando?
Rick: E ele e sua esposa...aliás, Jimmy Jam me disse que eles estão morando aí agora.
Michael: Jimmy Jam é tão legal.
Rick: Ele não é ótimo?
Michael: Sim...
Rick: Eu quero agradecer você pelo que você fará sábado. Todos estão incrivelmente ansiosos. Agora eu vi o seu maravilhoso, lindo rancho. Mas a maioria das pessoas só fantasiam como seria apenas andar por lá...e agora nós teremos essa chance. Agora você estará lá?
Michael: Uh...sim, eu estarei lá.
Rick: Ótimo!
Garota no fundo: Isso era o que queríamos ouvir.
Michael: Sim, eu estarei lá.
Rick: Comandante Chuck Street disse que ele realmente adorou levar você de helicóptero.
Michael: Aww, aquele cara é tão legal. Ele é maravilhoso.
Rick: Ele estava a 20.000 por hora e ele disse que foi uma experiência maravilhosa e que você queria ver o rancho de uma montanha, tipo atrás onde a floresta está.
Michael: Certo, Monte Katherine.
Rick: Ele disse que o Monte Katherine é há quase 29.000 pés...não, não, Eu só estou dizendo...mas uh, o quão alta ela é?
Michael: Pessoalmente, eu não sei...bem alta...
Rick: É quieto...sabe quando eu estava lá, os filhos da Sophia Loren estavam lá naquela tarde...
Michael: Eles estavam andando de pôneis.
Rick: Sim, estávamos andando de pônei e essa foi a primeira vez que alguém viu uma ATV. E foi uma maravilhosa experiência, na mesma hora eu não queria ir embora...foi provavelmente como você se sente quando você vai embora, não?
Michael: Aaw, Deus o abeçõe. Obrigado. Bem, você sabe que sempre é bem vindo. Você sabe disso.
Rick: Que coisa legal de se dizer Michael. E você sabe que o sábado é bem especial também porque eu não acho que as pessoas entendem que há diferentes maneiras de arrecadar dinheiro para boas causas, mas para você abrir a sua casa para a Make A Wish e outras fundações é muito especial para nós.
Michael: Aw, Deus o abeçõe. Muito obrigado.
Rick: Você pode nos dizer o que esteve acontecendo, agora, nos últimos meses. Primeiro de tudo, como estão as crianças, elas estão bem?
Michael: Todas as crianças estão bem.
Rick: Elas estavam...um...no helicóptero numa outra noite e Chuck Street disse que eles se comportarem absolutamente bem e foram gentis...mas no mesmo contexto nos últimos 6 ou 7 meses or mais, o quão ocupado você tem estado?
Michael: Eu estou sempre ocupado. Eu nunca paro. Eu sou viciado no trabalho. Adoro trabalhar.
Rick: Você adora mesmo, não?
Michael: Sim, eu adoro.
Rick: Então você tem estado em Toronto..você escreveu músicas?
Michael: Sim, muitas.
Rick: Eu gostaria de apresentá-lo Ellen Kaye que acabou de entrar...
Ellen Kaye: Eu estava esperando a minha introdução formal.
Rick: Michael, essa é Ellen Kaye...
Michael: Olá, Ellen, como você está?
Ellen Kaye: Olá, Michael, é ótimo conhecer você, finalmente.
Michael: Você também.
Ellen Kaye: Eu espero que um dia você possa vir ao estúdio porque nós adoraríamos só...estar com você. E trazer as crianças.
Michael: Oh, eu adoraria isso, seria muito legal, eu adoro essa estação...é maravilhosa.
Rick: Na última vez que conversamos, você disse que mantém seu corpo apenas dançando. E quando eu vi uma foto sua...Eu acho que há 2 ou 3 semanas atrás...você ainda está em boa forma. É ainda apenas a dança que mantém a sua boa forma?
Michael: Eu apenas gosto de dançar músicas que gosto.
Rick: Hmm.
Ellen Kaye: E correndo atrás de duas crianças, isso manterá a sua boa forma.
Michael: Sim, correndo atrás das crianças.
Ellen Kaye: Eu tenho 2 crianças e depois que eles colocam seus tênis, não param mais.
Michael: Eu sei...é principalmente porque eu gosto de dançar...e eu ando por volta do lago de Neverland.
Rick: E eu gostaria de dizer...o lago em Neverland, é absolutamente, é bem em frente, pelo menos um deles...e você apenas quer entrar nele. Verdade.
Michael: Obrigado.
Rick: Agora Prince e Paris, o quão diferente eles são? Quais são suas preferências e o que não gostam? O que você pode dizer, como um pai, você sabe, "Prince gosta disso, Paris gosta daquilo".
Michael: Bem eles gostam, honestamente, das mesmas coisas. Prince, ele não gosta de brinquedos femininos. Eu sempre quis uma filha, e durante os meus anos em turnê, eu comprei todas essas bonecas, e enchi o quarto com bonecas para quando eu tivesse uma filha...e aquele seria o quarto dela. E na primeira vez que eu levei ela lá, quando ela já tinha idade o suficiente para andar, ela simplesmente ignorou o quarto. (risos)...ela gosta de brinquedos de menino! Ela gosta de caminhões, carros...tudo que Prince quer, ela quer.
Rick: Você está brincando! E tem um quarto cheio de bonecas e ela simplesmente o ignorou?
Michael: É...(risos)
Rick: Quando eu conheci Michael, Ellen, foi um, não em um, bem antes de tudo nós nos vimos em um programa de tv, mas a primeira vez que tivemos a chance de socializar foi em um lugar chamado "Robbies' Hobbies" e nós dois temos pequenos, uh, carros de controle remoto...
Ellen Kaye: Eu gosto deles também.
Michael: Sim....
Rick: E foi tão divertido.
Michael: Você tem uma ótima memória.
Rick: Bem, obrigado. Então eu tinha um jeep para o Michael. E ele levava ele em sua turnê. E ele escondia atrás de uma cortina ou algo, e esse carro simplesmente aparecia no pé de alguém. E depois pararia, e depois eles rodavam, e depois eles traziam de volta para ele. Nunca ficaram sabendo que era Michael quem o estava controlando! (risos)
Michael: (risos)
Rick: Foi divertido!
Ellen Kaye: Que legal.
Michael: Muito divertido.
Rick: Então Michael, nós vamos ter uma grande festa, você se importa...obviamente que nós não vamos destruir a casa mas que regras deveríamos ter?
Michael: Apenas para serem gentis uns com os outros, e se divertirem bastante. Eu estarei meio que vendo distante e aproveitando. Eu espero poder dizer oi para você.
Rick: Oh, absolutamente. Quando você volta para o seu quarto, tipo muito tarde?
Michael: Sim.
Rick: Eu estarei no seu armário. (gargalhada)
Michael: Okay. (risos)
Ellen Kaye: Oh, pare! Você não precisa disso Michael! (risos)
Rick: Novamente, no nome da Make A Wish e de todas essas pessoas também, Michael muito obrigado.
Michael: Deus o abençoe e diga oi a sua maravilhosa família.
Rick: Oh, eu certamente irei. Julie está dizendo "Oi", também.
Michael: Aaww! Diz pra ela que eu mandei um "Oi"!
Rick: Ela sabe tantas histórias sobre Mike...eles são amigos.
Michael: Yeah...ela é uma pessoa doce.
Ellen Kaye: Eu não posso esperar para ver os seus animais no rancho, porque eu sou uma grande admiradora dos animais.
Michael: Oh, há muitos animais.
Ellen Kaye: Yeah, legal.
Rick: Você ainda tem o trampolim?
Michael: Sim...nós achamos a cascavel. (risos)
Rick: Kevis Dees estava perguntando sobre isso.
Michael: Nós achamos aquela cobra, lembra?
Rick: Oh cara! Nós entramos na floresta, e isso é muito muito longe da casa dele portanto não tenha medo, mas Michael e eu achamos uma cascavel bebê.
Ellen Kaye: Ooooh, essas são bem potentes, porque seu veneno é muito forte pois é mais concentrado.
Rick: Então Michael está andando para perto da cobra e uns quatro caras pulam na frente dele e dizem, "O que? Você está louco?? Não com o seu CD acabando de ser lançado!"
Michael: (risos)
Ellen Kaye: (risos) Yeah, porque as pessoas seriam picadas por ele.
Rick: Então uns dois caras saíram na porrada! (barulhos de socos)... "Não machucou Michael" (barulhos de socos)
Michael: Sim, aquilo foi legal. Foi bem divertido!
Rick: Aquilo foi demais. Eles chamaram ele de "Rattlin' Rick". Hey Mike, nos vemos no Sábado, okay?
Michael: Okay, Rick. Deus o abençoe.
Rick: Deus o abençoe.
Michael: E diga "Oi" para todos.
Rick: O melhor para Prince e Paris, também.
Michael: Oh, Deus o abençõe, obrigado!
Rick: Michael Jackson. Rick Dees na manhã. É tudo sobre isso. A entrevista exclusiva mundial - ele só fará uma - e obrigado por nos escolher Michael.

COPYRIGHT © MICHAEL JACKSON EXTRAORDINARY 2003-2004 Todos os direitos reservados.
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Administração
Administração

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Kiss FM Empty Re: Entrevista a Kiss FM

Mensagem por Pollyinvincible Sáb Jun 11, 2011 8:43 pm

I Loved it Razz

Entrevista a Kiss FM Bannerpollyinvincible

Pollyinvincible
Pollyinvincible
Membro
Membro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Kiss FM Empty Re: Entrevista a Kiss FM

Mensagem por fabi-mj Ter Jun 14, 2011 3:05 pm

Simplesmente,amei!! a entrevista que por sinal é também muito divertida Smile

fabi-mj
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista a Kiss FM Empty Re: Entrevista a Kiss FM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos