MJ Best Of Joy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho?

4 participantes

Ir para baixo

Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho? Empty Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho?

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Sex Jun 03, 2011 1:04 pm

"]-Por favor, pare de chorar!
- Por que você está tão sério?
- Você não acredita em fantasma?
- Eu assunto você?
- Isso será uma grande aventura..
- Whos bad??
hahahaha
(I love it)
Continuando..
Até hoje existe um grande enigma no ar:
- Quem é Michael? A mulher loira ou o velho?
Algum deles é o Michael – FATO!
E se alguém acha que Michael não faria isso, é porque realmente não conhece Michael Jackson.
Ok..se você não concorda comigo, por favor pare de lêr!
Hmm..
Eu já ouvi tantas coisas: que a loira tem tatuagem na perna, que ela seria Macaulay Culkin, que o velho seria tio do Michael, que seria o estilista Roberto Cavalli, o cantor Barry Gibb, o ex maquiador Michael Lee Bush, que o cara sentado ao lado da loira seria o guarda-costa de Michael e etc..
UFA!
Então..eu resolvi por conta própria fazer uma pequena análise, e apresentar o meu ponto de vista. (mas cada um tem a sua opinião..)
Quem é a loira??
Ninguém até hoje sabe quem ela é, mas ela é conhecida da família Jackson pelo simples motivo de estar perto da família na cerimônia (assim como o velho), e ter sido “observada” por Janet no fim do velório.
Levando em consideração que ela seria o “Michael”, vamos comparar as fotos de ambos:
Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho? Mjloira1
Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho? Mjloira2
[i]Tem algumas semelhanças entre eles!

E se alguém acha que Michael não se vestiria de mulher, eu repito: NÃO CONHECE ELE! Afinal..ele já fez isso!
Vejam:
Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho? Mj21u
[i]E o tal cara que está acompanhando a loira? Dizem que ele é o segurança de Michael, vejam:

Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho? Mj61
Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho? Mj41x
[i]Bom, eu como segurança de Michael Jackson me vestiria até de Shreck..hahaha

E tem sentido, olhando pelo ponto de vista que o segurança no caso está cuidando da loira, e não permitindo que ninguém se aproxima dela.
E a respeito do velho?
Quem é o velho?
É Roberto Cavalli? Michael Bush? Barry Gibbs?
Eis aqui a minha opinião..
Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho? Velho1
[i]“O estilista Roberto Cavalli é mais velho, mais baixo, pele mais clara, com mais rugas, nariz mais redondo, é “gay”, não usa bigode escuro e nem bengala”

Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho? Velho2
[i]“O cantor Barry Gibb é mais velho, mais gordo, possui mãos mais “velhas”, cabeça maior, mais baixo, possui queixo e boca menor”

Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho? Velho3
[i]“O Michael Lee Bush (sendo o estilista ou o maquiador) são totalmente diferentes! O estilista (de camisa marrom) é gordo, mais velho, mais baixo, mais branco, nariz menor e usa óculos de grau. O Michael Lee Bush (maquiador ou fotógrafo) não lembra nem um pouco o velho idoso. Ele é mais branco, usa brinco na orelha, é barbudo, mão peluda e cabelo mais curto”

Bom, o tal Michael Lee Bush pelo jeito é duas pessoas: ele é o estilista que já fez várias roupas para Michael, ou inspiradas nele e também é o tal ex maquiador de Michael, que trabalhou com ele anossss atrásss e que estava no VMA.
Vale lembrar que esse tal maquiador, foi quem divulgou na internet a nota de dólar do VMA com o sósia Ecasanova, e foi qm tirou a foto dos dançarinos no enterro e colocou no facebook também.
E ele tem fotos de Michael J. e o desenho de Peter Pan juntos..
ai ai ai
Kenny Ortega disse: “fly Peter Pan..”
Eu lembro que na época eu perguntei para ele quem era o tal velho no enterro, e ele disse:
- Não sei!
Uauuu….se fosse ele mesmo, não seria mais fácil falar:
- Sou eu?
Concluindo..
Para mim essas 3 possibilidades é ridíula!
E que eu saiba nem Barry Gibbs e nem Roberto Cavalli são amigos do Michael, a ponto de irem ao enterro dele.
As diferenças entre eles são GRITANTES!!!
E na minha opinião Michael é o velho, porém também pode ser a tal loira, mas eu acredito que seja o velho.
É no minimo estranho que até hoje NINGUÉM sabe quem são eles.
E aiii?
Alguém sabe me dizer quem é a loira?
Quem é o velho?
E o enigma não para..

fonte:mulheres de luxo
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Administração
Administração

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho? Empty Re: Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho?

Mensagem por superfly sister Qui Jun 16, 2011 3:02 am

oushi difícil
superfly sister
superfly sister
Membro
Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho? Empty Re: Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho?

Mensagem por CarolMichaelJacksonS2 Qui Jun 16, 2011 10:11 am

Nossa ... nada a declarar ... é dificel em ! Exclamation
CarolMichaelJacksonS2
CarolMichaelJacksonS2
Administração
Administração

Mensagens : 73
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro /São Gonçalo

http://thisisit.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho? Empty Re: Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho?

Mensagem por Pollyinvincible Qua Jun 22, 2011 6:11 pm

Fiquei besta agora affraid affraid affraid

Mike já se disfarçou de mulher???? Caraca essa eu não sabia Shocked
Pollyinvincible
Pollyinvincible
Membro
Membro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 09/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho? Empty Re: Quem é Michael Jackson? a loira ou o velho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos