MJ Best Of Joy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julgamento do médico de Michael Jackson

Ir para baixo

Julgamento do médico de Michael Jackson  Empty Julgamento do médico de Michael Jackson

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Ter Ago 16, 2011 6:33 pm

Julgamento do médico de Michael Jackson
começará em 26 de setembro


As alegações iniciais no processo por homicídio involuntário contra o médico de Michael Jackson serão iniciadas em 26 de setembro, disse nesta quarta-feira o juiz encarregado do caso.

O juiz Michael Pastor, da Corte Superior de Los Angeles, também disse que a seleção definitiva do júri no caso de Conrad Murray - que foi médico pessoal do cantor - começa em 8 de setembro com a distribuição de um questionário aos candidatos.
"Esta continua sendo a data de início", disse em uma audiência nesta quarta-feira.

O ídolo do pop morreu em 25 de junho de 2009 aos 50 anos, e Murray foi acusado de homicídio involuntário por supostamente ter administrado a sobredose do potente analgésico Propofol que o matou.
Jackson sofria de insônia e usava o Propofol como sonífero.

No fim de julho, o juiz Pastor tinha decidido que o júri que decidirá a sorte de Murray não poderá ver os vídeos dos ensaios do artista, gravados dias antes de sua morte.

Estes vídeos têm um "valor (comercial) extremamente importante para a Sony" e não levam nenhuma contribuição ao processo, disse então o juiz.

A promotoria estimava que os vídeos eram a prova do bom estado físico geral do artista justo antes de sua morte. A defesa, por sua vez, se opunha à divulgação dessas imagens.

O processo devia ter começado em 9 de maio, mas foi adiado a pedido dos advogados da defesa, que desejavam poder preparar o contra-interrogatório de novas testemunhas citadas pela acusação.

Segundo a acusação, Murrau abandonou seu paciente após ter administrado o Propofol e os cuidados que realizou no cantor estavam "longe dos critérios requeridos".

Se for considerado culpado, o médico poderá passar até quatro anos na prisão.

FONTE: AFP
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Administração
Administração

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos