Foi Além dos Sonhos >> Contos << {+18}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Foi Além dos Sonhos >> Contos << {+18}

Mensagem por CeBad em Qua Jun 08, 2011 3:15 pm

Lovely One

- Hey! Vamos ao show do MJ? Eu comprei dois ingressos eu ia convidar uma amiga, mais ela não pode ir, vc não quer ir?. Pergunta uma amiga sua que era sua vizinha.
- Vc está brincando? Meu Deus! Eu preciso sentar... pqp! Meu Deus!!. Vc reage dessa maneira falando uma palavrão e começa a rir e a chorar de alegria.
- ...
- ...

Vc abraça sua amiga e dá um bj em sua testa, ela começa a gargalhar pela sua reação então, ambas começam a rir uma da outra. Após vc ter se acalmado, vc entra em casa entra no quarto, deita na cama e começa a gritar. Logo após esse momento esteria vc vai e conta a sua mãe sobre a novidade, vc mal conseguia falar pq começava a rir e não parava mais. Vc resolve se acalmar e começa tudo de novo, conforme vc falava percebia as reações de seus pais, mais qd vc fala que teria que ir dormir na fila pra garantir um lugar na frente, sentio que eles não iriam deixar. Mais qd. vc termina fica por alguns seg. um silêncio, mais pra sua surpresa, eles acabam deixando, vc então, fica parada por alguns seg. mais depois vai correndo abraçá-los bem emocionada, vc então vai correndo para seu quarto pegar suas coisas. Vc aparece na sala e sua toca a campainha, vc se despede correndo de seus pais e vai embora. Qd. vcs chegam no estádio ficam bobas por verem aquela fila que não tinha fim. O pai de sua amiga deixa vcs, após saírem do carro combinam o horário que era pra ele passar, após tudo acertado pegam as coisas e vão enfrentar a fila. Chegando lá percebem que "não th muita gente", na hora que abrissem os portões se correr "passando por cima de todos" dava pra ficar na frente.

Na manhã seguinte...
Vcs dormiram "bem" não era a mesma coisa dormindo em sua cama mais pelo menos não estava frio. Vcs fizeram tudo que o que os fãs passam por estar numa fila, mais sabiam que estava valendo a pena, então, juntou o pessoal e todos começaram a cantar as músicas dele, uns imitavam, outras choravam sem parar. Vcs sentiam uma emoção de que tinha borboletas em sua barriga.

2h antes do show...
Vcs já tinham arrumado tudo e estavam prontas pra começar a correr.

Abre os portões...
Mais foi uma loucura, parecia que a polícia estavam alí batendo em todos, uma loucura um empurra, empurra sem fim, mais vcs não queriam nem saber sairam correndo pra conseguir um lugar ótimo. Pois bem, qd. estavam lá dentro e num lugar mais que perfeito era mais do que esperavam. O show começa e tudo vai pra baixo, uma gritaria sem fim, vcs estavam loucas, loucas gritando sem parar o nome dele pulavam, e colocavam suas mãos em seus rostos por não estarem acreditando que estava alí naquele momento, naquela hora e principalmente naquela música. Qd. ele canta ás músicas mais românticas vcs ficam mais abobalhadas ainda, vc cantava, chorava, gritava o nome dele e estendia suas mãos num sinal de que ele iria te tocar por alguns milésimos de seg. que valeriam mais ainda todo o esforço e sufoco que vc tinha passado. Qd. termina o vcs não tinham mais voz pra nada apenas saíram do estádio abraças chorando e cantando.

Uma semanas depois...
Vc estava na rua conversando com sua amiga que tinha ido com vc no show, vcs ainda falavam sobre aquela noite perfeita. Mais por algum momento a atenção de vcs mudam por causa de um carro que havia parado onde vcs estavam. Ficam curiosas, e surpresas ao ver uma limosine, nada vem na mente de vcs, até que, de dentro sai ele MJ. Vcs tomam um susto e ficam paralisadas por alguns seg. mais Mike olha pra vcs morde seus lábios inferiores e com aquele sorriso lindo diz "Oi!" vcs se olham dão uma risadas e respondem timidamente "Oi!".

- O que ele está fazendo aqui?. Pergunta vc.
- Não sei?!. Responde sua amiga.
- Vc viu o sorriso dele? E a mordida nos lábios?? Diz Vc imaginando aquela boca.
- ...
- ...

Qd. Mike sai de uma casa onde morava seu amigo de infância, vcs ficam olhando pra ele sem piscar, como não eram bobas sua amiga th pedidouma camera, dois papeis e uma caneta pra vizinha. Vcs vão até ele.

- Mike! Por Favor? Autográfa e tira uma foto com a gente?. Pergunta vc tremendo.
- Claro. Diz Mike.

Mike após ter abraço, tirado uma foto e autografado pra sua amiga, era sua vez. Vc fica tremendo e suando frio, mais como se fosse combinado ambos se olham, de uma maneira intensa e percebem que naquele momento tinha acontecido algo entre vcs, mesmo que seja uma paixão passageira ou até mesmo uma atração.
Mike entra na limosine olhando pra vc e vc pra ele, ambos nem piscavam.

Mike após ter ido ao seu bairro, ele começou a frequentar mais sem que percebessem sua presença, ele queria te ver novamente, ficava de observando por inteira, seu jeito de andar, falar, rir e seus olhares penetrantes que havia deixado Mike enfeitiçado e sentindo uma forte atração. Vc nada percebia, mais teve uma dia que vc viu e reconheceu a limosine dele, vc nada faz apenas vira e morde seus lábios e ri discretamete. Naquela noite, vc estava na rua e qd. abre o portão de sua casa.

- Hey, garota!. Um homem te chamava.

Vc então, vira e surpresa vê que era o Mike.

- Michael? O que vc está fazendo aqui??. Vc perguntava surpresa.
- Quer dar uma volta? Juro que não vai demorar. Diz Mike.
- Mais...?!. Vc fica confusa.
- Hora venha!! Insistia Mike.

Vc então, sem pensar duas, três vezes entra na limosine. Naquele momento um instinto de prazer obsoluto toma conta do Mike que te abraça e começa a lhe beijar loucamente, te acariciava com aquelas mãos mãos grandes e dedos grossos, que encontrava seus pontos de prazer. Vc aos poucos ficava com a respiração mais intensa e ofegante. Suas mãos acariciavam as costas largas e musculosas do Mike, que sentia o mais louco prazer tomar conta de sua alma. Mike tirava aos poucos sua blusa e com o mesmo toque gentil acariciava os seios, vc sentia os poucos pêlos que tinha no braço se "levantarem", seu corpo frio começava a ficar cada vez mais quente, Mike vai descendo pelo seu pescoço com seus lábios carnudos e cheios de vontade de saborear o mais doce mel de sua pele macia, seus seios ficam rigidos, por ter chegado ao prazer total. Vcs ficam nus, e qd Mike faz a penetração, vc enclina sua cabeça com um gesto desesperador, vc segura fortemente no banco e da um gemido mais excitante de todos. Mike faz movimentos de baixo p/ cima lentamente, mais aos poucos o ritmo começa a ganhar força e ficar mais intenso e penetrante, vc estava andando nas nuvens e saboreando o mais puro nectar do amor. Corpos suados e tremendo, passando pelas fronteiras chegam ao ápice, e dizem palavras românticas e trocam carícias.

Fim.

Lovely One (Grande Amada)

Porque você não acredita em mim quando digo que te amo?
Porque eu sou louco por você
Olhando seu rosto, ele me diz que você acha que meu amor não é verdadeiro
Eu sou todo seu
Você é o meu mais alto desejo, maior, o tempo todo falo seu nome
(É tudo o que eu faço, tudo que faço, tudo que
faço)
A forma como eu não consigo dormir a noite só prova pelo que eu
tenho passado
Eu estou louco por você

A primeira vez que a vi descendo a rua tão
bonita
Indo embora com sua maldade
Agora diz que não te amo quando me faz sofrer de amor
É dor e tensão
Garota estou enlouquecendo

(Refrão)
Você é a minha, você é a minha
Você é a minha grande amada

Porque você não acredita em mim quando digo que estou sendo sincero?
Sou louco por você

Estou aqui para amar e implorar, vou fazer o que você quiser
Sou todo seu
Vivendo e esperando, mas estou me repetindo
Com essas coisas que você joga na minha cara
É tudo o que eu faço
A forma como eu não consigo dormir a noite
Só prova pelo que eu tenho passado
Eu estou louco por você

A primeira vez que a vi descendo a rua tão
bonita
Indo embora com sua maldade
Agora diz que não te amo quando me faz sofrer de amor
É dor e tensão
Garota estou enlouquecendo
CeBad
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Re: Foi Além dos Sonhos >> Contos << {+18}

Mensagem por Cleide Jackson em Ter Out 18, 2011 7:19 am

[b][i]Wow,é hot!!! Beijuss.

Cleide Jackson
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por CeBad em Ter Out 18, 2011 11:34 am

In The Closet

Imaginem vocês no lugar da Naomi? Mike dançando daquele jeito bem perto de você? Só em sonho. Vocês, percebem que o pessoal da equipe não estáva, apenas Mike e você, derrepente ele está vindo em sua direção, vocês não sabem como reagir, suas mãos ficam tremendo e começam á transpirar, por causa do calor e também por causa do Mike. Você vai se afastando, mais acaba esbarrando no carro que alí estáva, nisso Mike vêm se aproximando mais e mais. Quando vocês ficam frente á frente, sua respiração já está fora de controle, Mike olha pra você de cima á baixo mordendo aqueles lábios, que te deixava louca. Ele coloca suas mãos em seu rosto, e lhe dá um beijo perfeito, era muito intenso, romântico, selvagem, era um beijo que dava impressão de que ele estáva te "engolindo" você começa á passar suas mãos nas costas dele, vai descendo aos poucos até chegar no bumbum. Mike pega em sua cintura e te coloca sentada no capó do carro, você coloca suas mãos nos ombros dele, vocês não paravam de se beijar, aquela língua de fascinava, vocês passam suas mãos na nuca dele, pegava nos cabelos cacheados. Mike começa á passar suas mãos em seu corpo, começando pelo seu pescoço, vai descendo, passa pelos seios descendo ele para em suas coxas. Mike vai subindo, ele tira a saía, subindo mais ele tira aquela "micro blusa". Você tira a camiseta dele, Mike tira a calça, mais Mike não estáva usando cueca, por causa da calça ser muito justa, ele olha de uma maneira quente, então, ele tira sua calçinha. Mike te encaixa em sua cintura, ele coloca suas mãos em seus seios, Mike
acariçiava bem devagar, e ao mesmo tempo beijava sua nuca. Então você sente o FW, dá um grito e um gemido, que deixava Mike louco, ele começava á gemer, gemer sem parar em seu ouvido, Mike repetia a mesma frase "Damn! Damn!" estáva uma loucura, aqueles gemidos fazia com que vocês gemessem cada vez mais, e com isso Mike ficava com mais prazer, e ficava cada vez mais rápido e rápido. Então, você "deita" Mike com uma mão colocada em seu seio, outra ele estáva se segurando, Mike começa á beijá-los de uma maneira, ele beijava e beijava, mordia o bico dos seus seios, passava á língua, aquilo estáva fora do controle, Mike dizia "Give in to me!" você respondia "Yes! Yes! Michael... Don't Stop! Baby!" até que vocês atingem o ápice, juntos dão um gemido .

Fim!
CeBad
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: