Bravado Processa Empresa do Novo Perfume "Jackson"

Ir em baixo

Bravado Processa Empresa do Novo Perfume "Jackson"  Empty Bravado Processa Empresa do Novo Perfume "Jackson"

Mensagem por Raquel M.K.Jackson em Sex Jun 10, 2011 9:10 pm

A empresa que detém os direitos de licença dos produtos com a marca Michael Jackson está indo contra o pai de MJ, Joe – indiretamente – alegando que ele está envolvido em um negócio que explora inadequadamente seu filho morto.
Joe Jackson estava divulgando a nova linha de perfume chamada “Jackson” no mês passado durante o Festival de Cannes, através da empresa Julian Rouas Paris, de acordo com o TMZ.


Bravado Processa Empresa do Novo Perfume "Jackson"  Joejacksoncannes

Mas de acordo com uma nova ação judicial, a Julian Rouas Paris nunca obteve permissão para usar o nome e imagem de Michael no produto.

Agora a empresa que detém os direitos de comercialização sobre o nome e imagem de Jackson, a Bravado Internacional, está pedindo no Tribunal Federal de Los Angeles para que a empresa que está desenvolvendo o perfume retire toda e qualquer menção de Michael no seu produto, o mais rápido possível.

A Bravado também está pedindo 750 dólares para cada vez que o nome e imagem de MJ forem usados ​​em um produto, mais três vezes o montante dos lucros que eles fizerem sobre os perfumes e mais os danos.

Um representante da Bravado disse ao TMZ, “o talento de Michael Jackson fez o seu nome um dos mais valiosos da história do entretenimento, e nenhuma pessoa agindo em nome do espólio deu ao Sr. Rouas, oral ou por escrito, autorização para explorá-lo.”

Fonte: Brasil MJ News Alerts / TMZ

_________________
Bravado Processa Empresa do Novo Perfume "Jackson"  Ass1b
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Administração
Administração

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 24
Localização : são paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum