MJ Best Of Joy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu Escreverei Um Livro Sobre Michael e Seus Filhos

Ir para baixo

 Eu Escreverei Um Livro Sobre Michael e Seus Filhos Empty Eu Escreverei Um Livro Sobre Michael e Seus Filhos

Mensagem por Raquel M.K.Jackson Seg Jun 13, 2011 7:00 pm

Em seu facebook (real) o Dr. Arnie Klein escreveu:

Eu Escreverei Um Livro Sobre Michael e Seus Filhos. Inúmeras Pessoas me Disseram para não escrever-lo, incluindo meus queridos amigos David LaChapelle, Carrie Fisher. Tudo que eu posso dizer mesmo, é que apesar de que ninguém desta geração lerá o livro, eu tenho que deixar para trás a verdade. Você não ouvirá isto dos membros de sua familia que mal conheciam o ser humano maravilhoso que era.
O negócio da música é sobre Ganância e Michael era sobre melodia. Seus movimentos do corpo foram a sua dança. De fato como Fred Astaire me disse: " Michael Jackson é a dança, ele definiu o movimento corporal" Bem, Michael nos desejou sorte do alto, porque eu estou disposto a mostrar as pessoas que a ganância matou vc ( se referindo a Michael) e derrubar os muros que construíram para proteger os seus rostos do público que amou você"


Facebook de Arnie Klein:
https://www.facebook.com/notes/arnold-w-klein/a-book-for-michael-and-his-children/234158253264378

* Fonte: mjjcommunity
Raquel M.K.Jackson
Raquel M.K.Jackson
Administração
Administração

Mensagens : 188
Data de inscrição : 03/06/2011
Idade : 29
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos