MJ Best Of Joy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[mini fic] sonho lindo, doido e trágico!!

2 participantes

Ir para baixo

[mini fic] sonho lindo, doido e trágico!! Empty [mini fic] sonho lindo, doido e trágico!!

Mensagem por superfly sister Dom Ago 07, 2011 8:09 am

ta legalzinha rsrsrrs

Era uma manhã de domingo , trabalho até sabádo num estúdio de fotos então o único dia que tenho para descansar é domingo... a maioria dos domingos eu vou a praia curtir aquele sol do verão que eu amo alias sou uma brasileira néh e amo praia além de Michael Jackson é lógico!! sou fã de berço rs, alucinada doida e tarada enfim. . . embora eu nunca tive a oportunidade de ve-lo. . meu amor é eterno por este homem maravilhoso pois então voltando ao domingo, cheguei de madrugada no sabádo tomei um banho e super cansada cai na cama! liguei meu som pus meu cd favorito invincible e dormi. . ... no domingo de madrugada eu acordo com a música tocando specheless logo esta música!!! eu estranhei pois o som ainda estar tocando????? não colokei de jeito nenhum para repetir!! dei um salto da cama isso era umas 3:20 da manhã por aí..... espiei meu apartamento e nada de estranho então deixei ela continuar tocando e fui deitar denovo, fechei meus olhos e fikei com meu pensamento no Mike até que o som desligou sozinho e escutei uma voz no meu ouvido cantando specheless nisso parecia que eu estava drogada pois com a voz dele em meu ouvido me deixava maluca ,comecei a me arrepiar todinha, foi quando eu escuto um barulho de festa no 6º andar engraçado esse andar era vazio soltei da cama corri pra o banheiro e disse a mim mesma: Não isso não pode ser estou ficando maluka!! 1º meu som repetiu sozinho, acordo na musica spechless ouço Mike cantando no meu ouvido depois me assusto com um barulho de festa no 6º andar??? ah não pode ser peguei e tomei um banho e para a minha surpresa quando eu saio do banho abro a porta cadê meu apartamento????? do nada vem uma senhora branca muito simpatica e diz: vc estar atrasada para o casamento venha! todos as espera nisso me olhei no espelho e vi que eu estava vestida de noiva mais como assim???? ela me disse: venha senhorita me acompanhe! eu a acompanhei muito assustada mais gente eu estava muito gata!!! subi no 6º andar e para a minha surpresa vejo um monte de gente famosa eu quase cai para trás!!! com quem eu iria casar?? nisso vem um homem de branco na minha frente com uma máscara no rosto eu me espantei e disse: ah não acredito vou embora invadi um sonho errado rsrsr quando me viro para ir embora ele me puxa pelo braço e começa cantar you are my life foi aí que eu caio na real e grito Michael!!!!!!! Michael!!!! ele tira a máscara e do nada o casamento se torna uma balada o chão todo iluminou-se ele pegou na minha cintura grudou meu corpo ao seu e tocou a in the closet!!só que que festa estava muito quente muito quente mesmo, fizemos sexo em plena pista de dança kkkkk ele esfregava quente, parecia tão real deixei me levar pelo sonho.... derrepente como um toque de mágica apareço no clipe the way you make me feel, eu estava no lugar da tatiana, uau num tem aquela parte que ela diz em seu diário que ela tinha caído em algum lugar ele foi tentar ajudar para pega-la ela se excitou passei por isso no lugar dela só que eu não fui burra e nem nada acabamos que fizemos ali mesmo!!! quando acabou o clipe a luz apagou e derrepente eu apareço na MTV quando ele dançou dangerous e a Lisa ficou com aquela cara de bunda?? eu estava lá subi no palco e pedi ele em casamento!!! ele me olhou como que ja tivesse me enontrado em outros sonhos daí veio os seguranças e me colocou para fora!!! fiquei lá fora ali por uns 10 minutos dizendo comigo: Que sonho lindo e doido.... eu morri??? ta tudo tão confuso...... derrepente me vejo com um vestido preto, e no mesmo palco Michael cantando Dirty Diana minha nossa eu estava sendo a Dirty Diana do CLipe!!!! fechei meus olhos tentei por as coisas em ordem quando me dei conta estava dentro do carro, quando ele acabou de cantar ele entrou no carro que eu estava acabamos fazendo um sexo animal lá dentro, depois que terminamos ele me olhou nos olhos e disse: ESTOU SEMPRE COM VC, TENHA CERTEZA DISSO! me deu um beijo e sumiu , sai do carro e corri derrepente vejo uns cãos grandes correndo atrás de mim g-zuis eu estava no Filme smooth criminal!!!! (pera aí pera ai no lugar do Michael!) eu corri pra caramba foi quando o Mike me puxa e diz: não baby eu que corro dos cachorros neste filme hehe, foi quando uma luz veio na minha direção e eu apareço vestida de noiva outra vez e casando com ele!!!!!! desmaiei no sonho não me perguntem como kkkkkkk que mico, senti ele me beijando e me carregando no colo e me pondo na minha cama no meu apartamento o dia correu acordei com o toque do meu celular lá pras 18:00 da noite atendi o celular e uma voz macia e linda me disse: Gostou das nossas aventuras baby?? nem deu tempo para respoder porque fiquei perplexa com o que eu vi eu estava de noiva e com as flores na minha mão esquerda, eu sai do meu apartamento gritando na rua estou casada com Michael Jackson estou casada com ele foi tudo real, foi tudo real, foi quando veio um carro e me pega de cheio na rua!!!! poha morri feio pra caramba!!!!!
superfly sister
superfly sister
Membro
Membro

Mensagens : 15
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[mini fic] sonho lindo, doido e trágico!! Empty Re: [mini fic] sonho lindo, doido e trágico!!

Mensagem por CeBad Sex Ago 19, 2011 2:56 pm

adorei......... se tiver continução posta pq eu xonei kkkkkkkkkk
CeBad
CeBad
Membro
Membro

Mensagens : 52
Data de inscrição : 06/06/2011
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos