MJ Best Of Joy
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alejandra Jackson revelou seu medo profundo com o futuro dos três filhos de Michael Jackson

Ir para baixo

Alejandra Jackson revelou seu medo profundo com o futuro dos três filhos de Michael Jackson Empty Alejandra Jackson revelou seu medo profundo com o futuro dos três filhos de Michael Jackson

Mensagem por Deia Jackson Ter Jul 05, 2011 4:59 am

Alejandra Jackson revelou seu medo profundo com o futuro dos três filhos de Michael Jackson M45
Alejandra Jackson esteve no coração da família mais famosa do mundo durante 20 anos.
E no segundo aniversário da morte do Rei do Pop, ela decidiu falar sobre como os seus sobrinhos vão acabar sendo criados por “seguranças e
babás”.
Os 41 anos de idade, tem cinco filhos com dois irmãos Jackson e viveu no complexo da
família em Encino, Califórnia, por duas décadas.

Ela se tornou uma figura materna para as crianças de Michael, Prince, 14, Paris, 13, e
Blanket, 9 anos, quando eles foram morar com a família após a morte trágica de seu pai.
Ela disse: “Eu amo as crianças de Michael com todo meu coração eu estava com essas crianças 24 horas por dia..

“Eu tratei os filhos do Michael da mesma forma que tratei meus próprios filhos. Se eu beijar
um deles, gostaria de beijá-los todos.”
Alejandra, agora com 40 anos, começou a namorar Randy Jackson, quando ela tinha 17 anos. Em 1989 eles tiveram uma filha, Genoveva, 21 anos, mas antes da separação nasceu seu filho Randy Jr, 19 anos.

Então, em Março de 1995, ela se casou secretamente com Jermaine o irmão mais velho de Randy. Eles tiveram dois filhos – Jaafar, 14 e Jermajesty, 10 -, assim como um filho adotivo, Donte, 19. O casal se divorciou em 2008, mas Alejandra ficou na casa de Jackson, onde ajudou a criar filhos de Michael.
Ela acabou por ser forçada a sair da mansão em Abril pr causa de uma contenda com
Jermaine sobre o pagamentos de apoio aos filhos, deixando Prince, Paris e Blanket para serem cuidados por sua avó Katherine de 81 anos de idade.

Agora livre das garras da família, Alejandra disse: “Eu me preocupo com o futuro das crianças a senhora Jackson tem as babás e os guardas de segurança para ajudar a cuidar deles,
mas essas crianças precisam de mais..
“Eles precisam de amor. Existe uma diferença entre babás e família.
“Se algo acontecer com Katherine, eu não sei quem iria cuidar de filhos de Michael.”

Alejandra insiste que, apesar de seus muitos problemas, Michael que morreu há dois anos,
foi um grande pai. Ela estava cheia de elogios para com as crianças no ícone do pop
enquanto ela dava uma fascinante visão sobre suas personalidades.
Ela disse: “Blanket é tímido ao redor de todos, exceto da sua família, mas ele é um ator
muito bom e quando ele age, ele realmente sai de sua concha Ele também é um grande contador de histórias Ele pode falar por horas É impressionante ver o quanto ele entra no conto e como ele é criativo.

“Blanket também adora tudo sobre Star Wars e vestir-se como um cavaleiro Jedi.
“Prince é resistente e muito inteligente. Ele é muito bem informados sobre as coisas e pode falar sobre quase tudo.
“Ele adora assistir o History Channel e Discovery Channel. E ele adora dirigir filmes. Ele faz filmes caseiros com as outras crianças e gosta de assumir o comando.
“Eu chamo a Paris, minha doce princesa. Ela é uma menina muito feminina. Ela adora fazer coisas femininas como pintar as unhas. Mas ela também é muito sincera. Ela é apaixonada p
or representação e quer ser atriz desde que era pequena.”

Durante uma audiência de pré-julgamento, em Janeiro um dos guarda-costas de Michael contou como Prince e Paris assistiram às tentativas frenéticas do médico para salvar Michael como ele o colocou a morrer em sua cama.
Paris chorou no chão até ser levada do quarto. Alejandra disse que as crianças têm lidado com a sua dor de maneira diferente. Ela disse: “Eu vi Paris chorando no dia que ele morreu, ela subiu para o quarto e chorou sozinha..

“Eu nunca vi Prince chorar pelo seu pai. Eu acho que ele guarda tudo para dentro.
“Blanket chora por coisas diferentes, como uma criança faz, por causa de um brinquedo
que ele perdeu ou algo assim – e é apenas no meio do choro que ele diz, “Eu sinto falta do meu pai”.
“Ele era o seu melhor amigo. Sua morte levou a pessoa que eles mais amavam. Eles sentem muito a falta dele. Nós sentamo-nos com todas as crianças e falamos sobre ele. Os filhos de Michael adoram falar sobre as letras das suas canções e o que elas significava para eles.
“Havia sempre música de Michael a tocar lá em casa. Eles iam dormir com a mesma música clássica, que ele costumava ouvir com eles em Neverland. Em muitos aspectos, era como se Michael nunca os tivesse deixado.

“Eu acho que foi só este ano, agora que as coisas se acalmaram um pouco, que a família
está finalmente chegando a um acordo com a morte de Michael.”
A identidade biológica das crianças ainda é um mistério. Debbie Rowe, 52, é a mãe de Paris
e Prince, mas seu pai biológico é incerto. Diz-se que Blanket teria sido concebido por uma inseminação artificial fecundada por Michael com gestação em uma barriga de aluguel.
Alejandra disse: “Tanto quanto as crianças sabem, Michael foi o seu pai e é isso que é. Eu não sei quem é a mãe de Blanket e eu acho que ele nunca vai saber…”

A experiência de Alejandra com o clã Jackson parece ser mais sensacionalista que qualquer novela e ela agora está tentando desesperadamente construir uma vida longe da família famosa.
Mas ela nunca vai esquecer de Prince, Paris e Blanket.
Ela disse: “Ainda penso nas crianças – eles ainda são a minha família.”
the sun.co.uk

Deia Jackson
Membro
Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos